OliveiraMoreira Soluções

Devoluções e Garantias

GARANTIA
Para ativar a garantia, deverá enviar um email para info@oliveiramoreira.pt, com os seus dados pessoais, informações do equipamentos e descrição da anomalia. Sendo obrigatório anexar a fatura de compra do produto.

Atenção:
  1. Equipamentos danificados por utilização imprópria, queda, ou que tenham sido intervencionados por outra empresa e/ou técnico, não serão substituídos ou reparados.
  2. Qualquer equipamento que é de origem resistente à água, não significa que seja à prova de água ou que não possa sofrer danos pelo contacto com a mesma. Assim sendo, recomendamos que evitem o contacto do dispositivo com líquidos e/ou humidade. Danos relativos a derrames de líquidos não estão cobertos pela garantia.
 
DEVOLUÇÕES

Para compras online, e de acordo com a legislação em vigor, caso o cliente não se encontre satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (a partir do dia de entrega) para proceder à devolução ou troca de equipamento.

Não efetuamos trocas/devoluções de equipamentos novos (lacrados).

O reembolso do valor total do equipamento devolvido será realizado pelo método mais conveniente para o cliente.

Atenção:
  1. Só são consideradas devoluções para produtos adquiridos on-line, se o equipamento se encontrar rigorosamente no mesmo estado em que foi expedido e sem sinais indevidos de uso.
  2. As devoluções dos equipamentos deverão incluir todos os componentes, acessórios e embalagem.
  3. Os acessórios usados não serão considerados para devolução.
Shopping Cart