OliveiraMoreira Soluções

Política de Faturação

FATURAÇÃO E PAGAMENTO
Emitimos fatura em todas as compras realizadas na OMs. Mediante pedido prévio enviamos para o email associado ao cliente, com ou sem NIF.

Atualmente a OMs dispões dos seguintes métodos de pagamento:
  • Multibanco: pague na loja através do nosso TPA.
  • Cartão de crédito: pague na loja com o seu cartão de crédito.
  • Referência de Multibanco: faça o pagamento através de referência e entidade atribuída. Tem até 24h para o fazer.
  • Dinheiro: Em loja, se preferir, pode pagar em dinheiro.
  • Transferência Bancária: faça o pagamento através do NIB (inserir o nib da empresa) e de seguida envie o comprovativo para o nosso email info@oliveiramoreira.pt
  •  Faça o pagamento através das modalidades disponíveis e enviaremos até 48h depois.
Para cancelamento de encomendas por favor contacte pelo telemóvel 931725628 (Chamada para rede móvel nacional), ou email info@oliveiramoreira.pt e/ou em loja.

Na OMs garantimos que as encomendas chegam entre 1 e 5 dias úteis, após pagamento, salvo raras excepções, ex: épocas festivas de grande afluência aos CTT.
Os custos do serviço de envio são por conta do Utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O Utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

Em caso de dúvida poderá contactar-nos. 
931725628 (Chamada para rede móvel nacional) ou através do email info@oliveiramoreira.pt

Shopping Cart